sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Vereadores pedem respeito aos cidadãos e cumprimento da LOA (Lei Orçamentária Anual)

Conjunto Chagas Soares espera por uma  lavanderia pública

Em Sessão Ordinária,realizada na Casa Adauto Antonio de Araújo no último sábado (24) o Vereador Luiz Alberto Tolentino(lula),pediu que fosse construída uma lavanderia no Conjunto Chagas Soares.

Em sua fala o Vereador diz que esse foi um pedido que recebeu enquanto concedia  uma entrevista ao programa radiofônico Microfone Aberto na Rádio Pedra Bonita.

A reivindicação é antiga,visto que consta como prioridade eleita pelos próprios moradores em reuniões plenárias ainda no orçamento do ano de 2009 e 2010,naquela época foram anunciadas também a aquisição de um terreno para referida obra.Essas  reuniões acontecem justamente para que cada comunidade participe do orçamento tornado-o assim mais democrático.

Infelizmente,mesmo constando como prioridade e claro como necessidade de uma comunidade a obra só se concretiza se houver interesse por parte do administrador.Coisa essa que não acontece em nosso município.

Pois,segundo o Vereador Francisco Saulo a LOA(Lei Orçamentária Anual)que se encontra para apreciação para o ano de 2012 é a mesma de 2011, apenas com alteração nos percentuais do valor total do orçamento previsto, mostrando claramente o desrespeito por parte da atual gestão para com a população e também para com o Poder Legislativo local.