Em tema livre o Vereador Francisco Saulo,demonstrou total indignação com relação a situação do esgotamento sanitário que estourou em frente a agência do banco do Brasil em Itaporanga.
Segundo o vereador este problema, é ocasionado por conta de uma obra feita na Av. Manoel Medeiros Maia, a mesma foi realizada em 2011 e assinada pelo engenheiro do município. O que deveria ter sido um grande passo na infra-estrutura do município se tornou mais uma obra mal executada, como tantas outras realizadas.
“Entendo isso como uma afronta a essa Casa, pois para subirmos até a Câmara Municipal temos que passar pela fedentina que tomou conta da nossa cidade, sem falar que todos os usuários do banco do Brasil que também são obrigados a conviver com esse absurdo. Essa é uma clara demonstração de falta de planejamento e desrespeito com o dinheiro público. É inexplicável como tudo que esse governo faz dá errado,a exemplo dos canteiros públicos,do matadouro e de outra obras realizadas pela atual gestão.É nossa obrigação como legisladores cobrar do poder público soluções definitivas para esses problemas”.Falou Saulo
O vereador Presidente José Honório de Sousa, também demonstrou indignação com o problema. “ Vamos pedir ao prefeito que resolva por definitivo essa situação”.